Unindo os 35 anos de efetivo exercício de advocacia do sócio Abrahão Issa Neto e a experiência do sócio José Maria da Costa, juiz de direito aposentado e professor, o AJM – Abrahão Issa Neto e José Maria da Costa Sociedade de Advogados – é um conceituado escritório de advocacia de Ribeirão Preto e região que reúne tradição, experiência e sólida reputação perante as comunidades jurídica e empresarial.

Ao longo de sua trajetória atua nas áreas de Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Público, tanto de forma consultiva, quanto no contencioso estratégico com alta qualidade e excelência.

Fiel ao seu compromisso de proporcionar aos clientes serviços diferenciados e de excelência, o lema principal da AJM é a satisfação do cliente.

Representamos tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas em suas diversas demandas entre particulares ou que envolvam o Poder Público, seja em primeira instância, seja nas Cortes Superiores.

A AJM oferece suporte jurídico personalizado. A cada situação, nossos profissionais conferem um modo próprio de enfrentamento, cuidadosamente planejado, somando estudos aprofundados e a experiência adquirida, para alcançar as melhores e mais eficientes soluções para o cliente.

No escritório, a sua necessidade é tratada de forma personalizada e minuciosa.

O reconhecimento do escritório é evidenciado pelos seus resultados e prêmios conquistados ao longo dos anos.

No ano de 2018 e 2019, o AJM Advogados foi premiado como escritório Referência Nacional em Advocacia & Justiça, pela ANCEC, prêmio concedido por advogados, autoridades, jornalistas, empresários, artistas e esportistas que avaliam a qualidade no atendimento, serviços e reconhecimento dos clientes.

O AJM foi reconhecido pela Análise Editorial 2020, estando entre os escritórios mais admirados do Brasil em duas categorias: 4º lugar no Setor Econômico/Bancário e 5º lugar entre os escritórios especializados no estado de São Paulo.

Somos um dos escritórios mais admirados do Brasil. Estar entre os 500 escritórios mais admirados nos motiva a continuar evoluindo e nos dedicando com excelência ao nosso trabalho.

Além disso, dois advogados do escritório também ganharam destaque no principal ranking jurídico brasileiro.

O Dr. Alexandre de Andrade Cristovão foi classificado em 3º lugar entre os mais admirados no Setor Econômico/Bancário em escritórios especializados.

O Dr. Abrahão Issa Neto, sócio-fundador do AJM Advogados, foi reconhecido pela segunda vez como um dos mais admirados, desta vez, no Setor Econômico/Bancário.

Os sócios-fundadores, Dr. José Maria da Costa e Dr. Abrahão Issa Neto, e toda a equipe do AJM Advogados estão prontos para solucionar as suas dúvidas, com a certeza e a confiança de que o escritório é a melhor escolha para quem precisa de uma assessoria jurídica de alto nível e personalizada.

A fórmula de sucesso da equipe procede da combinação de contínuo investimento na formação dos advogados e colaboradores nas universidades mais reconhecidas do Brasil e do mundo, qualificação com atualização constante, competências, experiência e treinamentos.

Destaque

selo-de-referencia-nacional-2018
selo-2019-referencia-nacional
selo-2020-referencia-nacional
selo-toplawyers-2017-2018-2
selo-toplawyers-2019-2020-2